Olá, meus queridos!

Vamos para mais uma resenha? Vamos!

A-lei-da-atração-blog-mila-bueno

Meu papo de hoje é com quem leu o livro “O Segredo” ou assistiu ao documentário que leva o mesmo nome – ou fez os dois – e, assim como eu quando tive o primeiro contato com o conhecimento sobre a lei da atração, teve certas dificuldades com a aplicação desse conceito na sua vida.

Se nós formos bem sinceros, conhecer a lei da atação nos traz 2 sentimentos: MEDO em relação ao que estavamos pensando e sentindo até agora e uma incrível sensação de PODER em relação ao controle que podemos ter sobre o que nos acontece a partir de agora.

A partir disso, a gente começa a tentar aplicar esse conhecimento e se vê frente a alguns obtáculos. Ou a coisa simplesmente não acontece e a gente não sabe o porquê, ou ficamos apreensivos e duvidosos, afinal, pensamos de uma forma diferente por muitos anos. E é nesse momento que descobrimos que usar a lei da atração a nosso favor é mais que aplicar um conhecimento, é mudar um hábito. E isso é difícil.

Então, como resolver esse problema?

Bom, o autor de A lei da atração propõe uma solução para isso e, na minha opinião, atinge o objetivo com êxito.

É um livro curto.

É um livro objetivo.

Escrito no estilo “passo a passo”, ele mostra como a lei da atração funciona na prática e conta com exercícios que te ajudam a fazer o que tem que ser feito e começar usufruir dela da forma que tem que ser.

Se você quer tirar a dúvida do porquê ainda não está vivendo como gostaria, recomento fortemente a leitura de 2 livros: A LEI DA ATRAÇÃO e A MAGIA, que também tem resenha aqui no blog – clique no link para ir lá checar a resenha.

Alguém aí já leu A Lei da Atração? Me contem a experiência de leitura de vocês!

Se você curtiu a indicação e quer garantir seu exemplar, clique no link abaixo.

A Lei da Atração

Abraços e até semana que vem ?

Sobre Mila Bueno

E aí pessoa linda que tá do outro lado da tela, tudo bem com você? Eu sou a Mila Bueno, uma Personal organizer que vive um estilo de vida minimalista com a família e compartilha com vocês conteúdo sobre organização, minimalismo e autoconhecimento! Seja bem vinda!

1 comentário

  1. 31 motivos para você ser grato – Mila Bueno em 6 de agosto de 2018 às 11:33

    […] que vai te levar para esse tão aguardado futuro. Se você quer saber mais sobre como fazer isso, clique aqui e leia a resenha do melhor livro que eu li sobre esse processo. Seja grato. E pra te guiar na […]

Deixe um Comentário