Olá, meus queridos!

Hoje tem recomendação de leitura pra vocês, o livro Seja FODA.

Blog-mila-bueno-resenha-seja-foda

Seja FODA é um livro escrito pelo Caio Carneiro, uma pessoa cheia de energia que eu já tive a satisfação de ver palestrando ao vivo. Pra começar, esse nome sugestivo que nos induz a pensar que o livro é direcionado pra quem quer virar o Barney de HIMYM, na verdade é uma sigla.

Feliz

Otimista

Determinado

Abundante

Escrito de uma forma simples e objetiva, o livro conta com várias páginas pretas com uma única frase, que abrangem uma ideia descrita antes ou depois dessa página, pra te fazer lembrar facilmente do que precisa ser feito e aprendido. Além de contar com um pouco da história de vida do autor, que sempre acaba fazendo com que a gente se relacione com quem está escrevendo, o livro usa os dedos de uma mão como referência para cada aspecto que precisa ser identificado e memorizado para uma vida FODA. Simples, intuitivo e fácil de associar e lembrar depois.

Está chegando agora aqui no blog Mila Bueno? Seja bem vindo! Para ter acesso a mais conteúdos  sobre minimalismo, organização e positividade, me acompanhe também no Instagram ?

O livro foi escrito por alguém que já chegou lá: no tão sonhado e tão subjetivo SUCESSO. Os ensinamentos compartilhados nesse livro abrangem todas as áreas da vida, e são base para qualquer pessoa que quer alcançar o seu próprio sucesso.

Esse é o tipo de livro que você lê uma vez e consulta com frequência. É uma leitura intensa, onde o autor não perde tempo enchendo linguiça e vai direto ao ponto. Por isso, na minha opinião, o conteúdo das páginas pretas foram um recurso muito importante.

Recomendo e muito a leitura de Seja FODA.

Você já leu esse livro? Me conta o que achou nos comentários!

Se você curtiu a indicação e quer garantir seu exemplar, clique no link abaixo.

Seja FODA

Abraços e até semana que vem ?

Sobre Mila Bueno

E aí pessoa linda que tá do outro lado da tela, tudo bem com você? Eu sou a Mila Bueno, uma Personal organizer que vive um estilo de vida minimalista com a família e compartilha com vocês conteúdo sobre organização, minimalismo e autoconhecimento! Seja bem vinda!

2 comentários

  1. ROCHELLY em 2 de dezembro de 2018 às 11:13

    O fato de ser bem direto me fascinou. E realmente sempre faço consultas antes de reuniões.
    Ele têm insumos incríveis para que possas compartilhas com as pessoas e para que nos enriqueça com ideias.
    Eu confesso que me entreguei e me tornei uma pessoa muito melhor depois da leitura.
    Isso é demais

Deixe um Comentário